terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sobre a tirinha de domingo

Algumas pessoas perceberam que eu não atualizei o blog no último domingo (obrigado!), mas a verdade é que meu desenho da semana foi o novo top colorido, bem melhor do que aquele anterior.

Como comemoração, estou pensando em mudar o dia da tirinha de domingo para sexta. Estou bem adiantado na próxima tirinha, que terá a primeira participação do Gabriel (Gabe pros íntimos), então acho que não terei problemas.

Parei com todos os meus outros projetos de desenho pra me focar exclusivamente no Mau Mau, então espero que a qualidade suba cada vez mais.

Obrigado a todos que acompanham, e espero não ter decepcionado ninguém essa semana!

Abraço e até sexta! ^^

2 comentários:

Jonathan disse...

own meu anjo... eu adoreiii o novo topo. fiko lindoo.... pareciderrimo comigo.
hehee. te amo meu amor,

Unknown disse...

hehe.. reshei nessa tirinha Danilo.. adorie.. ^^