domingo, 1 de novembro de 2009

Mau Mau #04


O segredo do símbolo!

Apesar de inúmeras tentativas (umas três), ninguém acabou acertando o que raios era o símbolo na estampa da camiseta do Mau Mau, melhor visualizado no top deste blog.

Quem chegou mais perto foi @fabianorch, que jogou o Capitão Marvel na jogada! Depois que eu fui descobrir que um dos uniformes do Capitão Marvel DE FATO possui a estrela, como podem ver abaixo.


A verdade

Na real, era muito simples: o herói favorito do Mau Mau é o x-man assumidamente gay, Estrela Polar! Ele possui o símbolo da estrela polar na cintura (veja abaixo) enquanto o Mau Mau usa no peito.



Obrigado a todos que estão apoiando a série! Significa muito pra mim! Até a próxima! =)

6 comentários:

Gael disse...

Essa foi A melhor so far...
tbm jah fui chamado de emo...

Fabiano Rocha disse...

Ficou ótimo!Ser confundido com emo,ninguém merece,kkk.Danilo obrigado por ter mencionado meu nome no post e por ter me apresentado o Estrela Polar,vou pesquisar sobre ele.Abraços!

Luan disse...

Ta massa cara!!
haha, legal vc ter colocado a referencia ao x-man gay!

Danilo Leonardi disse...

Obrigado, Gael, Fabiano e Luan! =D

Maya disse...

E ai Dan! Vou começar a acompanhar seu trabalho agora!!! Beijos cheios de saudades!

Lucas disse...

USHIUSAHAIUSH,adorei,você é muito criativo,essa é uma das minhas preferidas *---*