domingo, 8 de novembro de 2009

Mau Mau #05


E o ganhador da promoção "Quem quer ser o paquera do Mau Mau?" foi... bem, o Gabriel! xD

Na verdade, nenhum dos participantes respeitou as regras do jogo, quer era dar o RT em um tweet do meu twitter, mas como o Gabriel foi o primeiro a sugerir o nome (e era o próprio!), achei mais justo.

Neste domingo comemoramos também a primeira tirinha colorida do Mau Mau e algumas mudanças no meu traço. Andei fazendo umas experiências no meu blog e resultou nisso. Espero que gostem!

Abraço e até a próxima! Muahahaha!

5 comentários:

Jonathan disse...

realmente ficou muito bom.. adorei jah era bom agora eu gostei ainda mais. e o bom que ele parece comigo neh hehehe. adoro. te amo meu amor.. bjus

Anônimo disse...

hahaha... ficou muito bom, tanto a questão visual como o conteúdo... bjo Du

Luan disse...

ficou muito legal msm. Acabou que eu nem dei o RT, rsrs. Mas gostei do nome Gabriel. Ha, to adorando acompanhar o seu desenvolvimento gráfico, daqui um tempo é publicado por aí. hehe.

Danilo Leonardi disse...

Hahaha, pois é, Luan. Mas foi por pouco!
Obrigado galera!

Jailton disse...

Ri litros! Parabéns!