domingo, 11 de outubro de 2009

Mau Mau #01


Que sentido faria um homossexual se assumir numa sociedade em que todos já estão preparados e aceitando? Assim nasceu Maurício "Mau Mau", um garoto que não liga para o que os outros pensam.

É minha primeira vez produzindo uma tirinha pra valer, e ainda não entendo muito (na verdade nada) sobre colorir desenhos, mas aos poucos eu aprendo.

Um detalhe é que a estampa na camisa do Mau Mau não foi algo aleatório. Vamos ver quem consegue adivinhar de onde tirei esse "símbolo" na parte de comentários!

Agradecimentos especiais para a conclusão dessa primeira tirinha: Jonathan Paludo (muso inspirador), Vitor Cafaggi (senpai), Deco Ribeiro (desencadeador das ideias) e Will (editor da revista Menine).

Sem mais.

5 comentários:

Lucas disse...

Essa ficou boa,vc ate que é criativo e inteligente IUHASIUHSAIUHAS
gostei dela apesar de demorar pra intender ><

Anônimo disse...

Começou muito bem! Consigo visualizar isso em uma revista/jornal sem problema nenhum. Claro que algo mais direcionado ao público gay...
Virei "seguidor" xD

Deco Ribeiro disse...

Minha twittada foi a origem de tudo e vc nem me agradece! tô de mal..! =D

Danilo Leonardi disse...

Desculpa! Eu sabia que tava faltando alguém! Já arrumei! =D

Romulo disse...

haha, essa ficou um barato. bela personagem.